Most recent 67 results returned for keyword: Começou o AMA

Twitter

13 hours

RT @maconha: Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu...
31 October 14 GMT - Via Mobile Web (M5) - - -
Twitter

15 hours

parece que o fandom acordou e começou a votar no AMA chocada
31 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

21 hours

E começou a chororô do final do ano!É porrada o ano todo mas chega agora e geral se ama 😂❤️
31 October 14 GMT - Via Twitter for iPhone - - -
Twitter

1 day

RT @TheMentalistSay: Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu
31 October 14 GMT - Via TweetDeck - - -
Twitter

1 day

RT @TheMentalistSay: Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu
31 October 14 GMT - Via TweetDeck - - -
Twitter

1 day

RT @TheMentalistSay: Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu
31 October 14 GMT - Via TweetDeck - - -
Twitter

1 day

RT @TheMentalistSay: Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu
31 October 14 GMT - Via TweetDeck - - -
Twitter

1 day

RT @TheMentalistSay: Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu
31 October 14 GMT - Via TweetDeck - - -
Twitter

1 day

RT @TheMentalistSay: Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu
31 October 14 GMT - Via TweetDeck - - -
Twitter

1 day

RT @TheMentalistSay: Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu
31 October 14 GMT - Via TweetDeck - - -
Twitter

1 day

RT @TheMentalistSay: Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu
31 October 14 GMT - Via TweetDeck - - -
Twitter

1 day

RT @TheMentalistSay: Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu
31 October 14 GMT - Via TweetDeck - - -
Twitter

1 day

Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu
31 October 14 GMT - Via Mobile Web (M2) - - -
Twitter

1 day

@fasaguiarthurr tá doida???? Nat só começou isso tudo pq acha que ele tá vivo e você fala isso? Nat ama o Alan cara Kkkkkkkkk
31 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

1 day

@Kellyfcg Começou o papo de machismo, sabe por que é impossível? Porque tem guria que AMA quando isso acontece, e homem que fica sem graça+
30 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

1 day

minha mãe ama o staying strong quando a demi começou a falar sobre ele ela olhou pra mim com o maior sorriso e disse "olha o seu livro aí"
30 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

1 day

começou as falsas falando q ama o fandom aí amanhã tão se xingando, juro, queria entender vcs, de coração
30 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

1 day

RT @gika_pudim: "na hora que o Humberto começou cantar Dora lembramos de você porque ama Dora né" olha no que eles lembram de mim quando eu…
30 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

1 day

"na hora que o Humberto começou cantar Dora lembramos de você porque ama Dora né" olha no que eles lembram de mim quando eu falto -.-
30 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

2 days

RT @ericcrtomas: Porra..Mulheres mesmo😓 Ainda ama o Ex mas começou com outro só pra se vingar?..😪
30 October 14 GMT - Via Twitter for iPhone - - -
Twitter

2 days

RT @MundoDoDaleste: quem nao gosta de funk mete o pé pq eu vou ficar a festa começou e nao tem hr p acabar sai do chao qm ama o funk #Feliz
29 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

2 days

quem nao gosta de funk mete o pé pq eu vou ficar a festa começou e nao tem hr p acabar sai do chao qm ama o funk #FelizAniversarioMcDaleste
29 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

2 days

aline já começou com a putaria de carla o raimundo te ama
29 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

2 days

mal começou o relacionamento e já diz que ama
29 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

2 days

Hj o dia começou bem com Ele do meu lado me fazendo carinho e a noite vai terminar igual. Pq no fim e sempre assim. A gente se ama
29 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

2 days

Porra..Mulheres mesmo😓 Ainda ama o Ex mas começou com outro só pra se vingar?..😪
29 October 14 GMT - Via Twitter for iPhone - - -
Twitter

2 days

Comecei a passar a mão na barriga dela e o Miguel começou a mexer, já me ama 💕
29 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

2 days

RT @patiobelem: Natal dos Ursos é o tema da nossa decoração que já começou a ser montada na Praça Central. Quem ama as decorações de Natal …
29 October 14 GMT - Via Twitter for Windows Phone - - -
Twitter

2 days

Natal dos Ursos é o tema da nossa decoração que já começou a ser montada na Praça Central. Quem ama as decorações de Natal do PB dá RT!
29 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

2 days

@ohpratts porque o paul começou a dirigir o ep então é inaceitável não ter cena do ship que ele tanto ama
29 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

2 days

@ziamaldosos n é isso, eu tb assistia pelo sbt, foi la q começou tudo, o problema é q o povo diz q ama a série mas nem buscar saber + busca
29 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

3 days

RT @fdcmay: minha mãe ama o andrade pq porra kkkkkkkkkkk começou ZzzZzzz
29 October 14 GMT - Via Twitter for iPhone - - -
Twitter

3 days

@sexziamz ama ela, enquanto brigava comigo, ela debochava da minha cara, por que quem começou e me chamou de desgraça foi ela, e o que+
28 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

3 days

sério, o chorume dos críticos de dilma começou UM dia depois? gente, tá permitido relaxar 01 pouco. não precisa provar que não ama o PT não.
28 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

3 days

a playlist de hoje começou assim: O Destino Valeu Coisas de Quem Ama
28 October 14 GMT - Via Twitter for iPhone - - -
Twitter

4 days

A mina conheceu o cara ontem, começou a namorar hoje, e já fala que ama! Ê mundao q não acaba mais
27 October 14 GMT - Via Mobile Web (M2) - - -
Twitter

4 days

minha mãe ama o andrade pq porra kkkkkkkkkkk começou ZzzZzzz
27 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

4 days

ai ele ama o maxsteel ou whatever e "jogos violentos" e começou a cantar os funks q ele fez sobre o desenho
27 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

4 days

Já faz uma semana que começou o horário de verão. Você já se adaptou? Se você ama o #HorárioDeVerão, compartilhe!... http://t.co/SKL905t8D8
27 October 14 GMT - Via Facebook - - -
Twitter

4 days

RT @bizzlenojent: @belivacti @OLLGACEFALO @praytimeisover eu acho que assim ,o que importa eh o seu amor por ele ,nao quando você começou a…
27 October 14 GMT - Via Mobile Web (M5) - - -
Twitter

4 days

RT @bizzlenojent: @belivacti @OLLGACEFALO @praytimeisover eu acho que assim ,o que importa eh o seu amor por ele ,nao quando você começou a…
27 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

4 days

@belivacti @OLLGACEFALO @praytimeisover eu acho que assim ,o que importa eh o seu amor por ele ,nao quando você começou a amá-lo
27 October 14 GMT - Via Twitter for iPhone - - -
Twitter

4 days

O dia começou tarde hoje e com muito café. rs Vício! Quem mais ama também?! http://t.co/HtWY4YZhg8
27 October 14 GMT - Via Facebook - - -
Twitter

4 days

O meu curso começou com 150 pessoas. Agora só tem 56 SEUS MERDA AQUI SÓ FICA QUEM AMA ♥
27 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

5 days

Agora sim a mudança começou! Arrumando as malas pra europa ✈😘 Vlw, flws, fiquem com o PT. Mamãe ama vocês
26 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

5 days

Essa menina começou a namorar essa semana e já postou 18 my stores C o menino Flaando Q ama ele 😂😂
26 October 14 GMT - Via Twitter for iPhone - - -
Twitter

5 days

RT @crazyformofos_: mal passou o EMA ja começou a votação para o AMA vida de fã num e facil nao #EMABiggestFans1D
26 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

5 days

RT @crazyformofos_: mal passou o EMA ja começou a votação para o AMA vida de fã num e facil nao #EMABiggestFans1D
26 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

5 days

RT @crazyformofos_: mal passou o EMA ja começou a votação para o AMA vida de fã num e facil nao #EMABiggestFans1D
26 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

5 days

mal passou o EMA ja começou a votação para o AMA vida de fã num e facil nao #EMABiggestFans1D
26 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

5 days

@dinosarahs quem começou com o 'me ama' foi vc
26 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

5 days

<3 <3 Nosso amor começou cedo E a chama não se apagou Quem não ama porque tem medo Quem disse que o amor não... http://t.co/Uge5rQB7yG
26 October 14 GMT - Via Facebook - - -
Twitter

5 days

RT @familia1Directi: "@DownloadShota_: -"o harry styles é santo" -"e é virgem também" -"sério?" -"não, só continuei a piada que você com…
26 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

5 days

O dia hj já começou mal, difícil ver qm vc ama triste
26 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

5 days

Uma nova semana começou. Creia na proteção e graça do Senhor! Esta é a garantia: "Porque ele me ama, Eu o... http://t.co/j8KiT8N7a5
26 October 14 GMT - Via Facebook - - -
Twitter

6 days

RT @legalizandra: fui no banco sacar dinheiro e o caixa eletronico começou a tocar É SÓ ISSO, NÃO TEM MAIS JEITO, ACABOU, BOA SORTE não ent…
25 October 14 GMT - Via TweetDeck - - -
Twitter

6 days

Hoje o dia já começou mais que especial! Ser acordada pela pessoa que vc ama com buquê de flores e um… http://t.co/GVGC6NHJKd
25 October 14 GMT - Via Instagram - - -
Twitter

7 days

a lele disse q odeia o JB passou uns segundos e ela começou a rir dizendo q ama ele #EMABiggestFansJustinBieber
25 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

7 days

RT @SigaBuda: Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu.
25 October 14 GMT - Via Twitter for Nokia S40 - - -
Twitter

7 days

RT @khaliljusten: Desde então vem continuando o que começou, passando noites em estudio, fazendo aquilo que ama, que é a musica (+)
25 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

7 days

RT @khaliljusten: Desde então vem continuando o que começou, passando noites em estudio, fazendo aquilo que ama, que é a musica (+)
24 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

7 days

Desde então vem continuando o que começou, passando noites em estudio, fazendo aquilo que ama, que é a musica (+)
24 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

7 days

Começou o Eliel me ama no whats
24 October 14 GMT - Via Twitter for Android - - -
Twitter

7 days

RT @roladodrew: Poliany me ama tanto, começou a me amar dia 24 de fevereiro, depois desse dia não conseguiu mais parar e o amor só foi cres…
24 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -
Twitter

8 days

RT @maconha: Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu...
24 October 14 GMT - Via Twitter Web Client - - -